Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 22 de maio de 2012

Participe da Rio + 20 com vídeos, fotos e textos

Por Catraca Livre

A conferência acontece de 13 a 22 de junho, no Rio de Janeiro.

A Rio+20 está chegando e com ela uma enxurrada de informações, discussões e reflexões sobre sustentabilidade começa a desaguar no Brasil e no mundo, principalmente entre aqueles que se preocupam com a situação atual, e futura do meio ambiente.

Pensando em reunir todas essas ideias e estimular a discussão dos assuntos que serão debatidos na  Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a ONU criou o site O Futuro que Nós Queremos. A ferramenta nada mais é do que um espaço de conversação virtual, onde internautas de qualquer lugar do mundo podem trocar conteúdos diversos sobre a Rio+20 por meio de vídeos, fotos e texto.

Já o endereço Agenda Total tem a finalidade de organizar e centralizar todas as atividades oficiais que ocorrerão simultaneamente a Rio+20. Deste modo, o interessado terá acesso a agenda completa, com datas e horário detalhados.

Leia também:
Rio + 20 pode ter poucos resultados práticos
Comitê da Cúpula dos Povos descarta participação nos Diálogos para o Desenvolvimento Sustentável na Rio + 20

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×