Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nos Estados Unidos, lançaram uma chamada de propostas para intercâmbio de pesquisadores. A chamada está aberta a investigações em todas as áreas do conhecimento. A Fapesp receberá as propostas até o dia 23 de setembro de 2013.

Podem participar pesquisadores vinculados a instituições de ensino superior ou de pesquisa, públicas ou privadas, no Estado de São Paulo, que sejam pesquisadores responsáveis ou pesquisadores principais de auxílios apoiados pela Fapesp e vigentes nas modalidades Auxílio à Pesquisa – Regular, Auxílio à Pesquisa – Projetos Temáticos, Apoio a Jovens Pesquisadores ou Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepid).

Pelo MIT, podem participar pesquisadores vinculados ao instituto de acordo com os critérios de elegibilidade do “MIT Brazil Seed Fund Program”.

Mais informações sobre a chamada estão no site www.fapesp.br/en/7878.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×