Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 30 de agosto de 2013

Congresso Todos pela Educação tem transmissão online; acompanhe

As inscrições para o 2º Congresso Todos pela Educação – que acontece em Brasília nos dias 10 e 11 de setembro – já estão encerradas, mas a programação completa poderá ser vista online no Portal Aprendiz. Além disso, os interessados já podem enviar perguntas aos palestrantes, por meio do Facebook e Twitter do evento, usando as hashtags #congressotpe#educacaoagendadetodos.

Acesse aqui a transmissão ao vivo.

Confira a agenda completa do 2º Congresso Todos pela Educação

Com o tema “Educação: agenda de todos, prioridade nacional”, diversas lideranças, especialistas nacionais e internacionais e representantes de instituições ligadas à educação estarão reunidos para discutir como a articulação entre diferentes setores pode contribuir para superar os desafios da educação no Brasil.

Organizado pelo movimento Todos Pela Educação, em parceria com o Conselho Nacional de Educação (CNE), a Education Above All Foundation, Educate a Child, do Qatar, e o Instituto Natura, o evento conta com o apoio da Associação Cidade Escola Aprendiz, o Educar para Crescer e o Inspirare/Porvir.

Dividido em quatro sessões, a programação inclui debates sobre o papel da sociedade civil nas melhorias da educação, o Sistema Nacional de Educação e a articulação dos entes da Federação, além da cooperação entre os poderes na garantia de uma educação com qualidade e equidade.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×