Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 7 de março de 2014

ONU apresenta relatório sobre direito à moradia; conheça site

Na segunda-feira (10/3), a brasileira Raquel Rolnik fará a apresentação do relatório temático sobre Segurança da Posse e dos resultados das missões realizadas à Indonésia e ao Reino Unido em 2013, durante a 25ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU). Rolnik é relatora da ONU para o Direito à Moradia Adequada e encerra seu mandato em abril.

Prevista para acontecer ao meio-dia, a apresentação poderá ser acompanhada ao vivo pela internet através da UN WebTV. O livreto “Guiding principles on security of tenure for the urban poor”, resultado das pesquisas, pode ser encontrado (em inglês) clicando aqui.

Para quem quiser se aprofundar no debate, a ONU disponibiliza, em português a plataforma online Direito à Moradia, com relatórios passados, cartilhas, materiais didáticos, boletins e notícias, além de oferecer um espaço para denúncias online de violações ao direito de morar. Clique aqui para conhecer o site.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×