Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

Para fortalecer o direito à cultura e promover a atuação em rede, o Ministério da Cultura realiza entre os dias 19 e 24 de maio, em Natal (RN), A TEIA Nacional da Diversidade – 5º Encontro Nacional dos Pontos de Cultura e das redes da diversidade que integram o Programa Cultura Viva.

Conheça a programação completa

Promovida pela Secretaria da Cidadania e Diversidade Cultural e pela Comissão Nacional de Pontos de Cultura, a TEIA 2014 receberá além dos Pontos e Pontões de Cultura, grupos do “Encontro da Diversidade”, que agrega segmentos de Culturas Populares, Culturas Indígenas, Culturas Ciganas, LGBT, Crianças, Idosos, Juventude, Hip-Hop, Pessoas com Deficiência, Saúde Mental, Trabalhadores Urbanos, Povos de Terreiro, Quilombolas, Imigrantes, Mulheres, Trabalhadores Rurais, Mestres e Griôs.

“Desta vez teremos uma TEIA muito especial, porque irá reunir no mesmo encontro pontos de cultura e segmentos da diversidade, com a presença de instituições parcerias. A TEIA da Diversidade será um importante espaço de fortalecimento e articulação de toda a rede”, afirmou a ministra da Cultura, Marta Suplicy.

Para inscrever-se é preciso preencher o formulário do site e aguardar aprovação. O evento ocorrerá simultaneamente no Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e no Campus Cidade Alta do Instituto Federal do RN (IFRN).

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×